terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07 – 6° dia do FIT

16h – Gratuita – Automakina – Universo deslizante do Grupo de Teatro de Pernas pro Ar – Cristo Rei
16h – Gratuita – Rabisco – Um cachorro perfeito da Maracujá Laboratório de Artes – SESI
16h – Gratuita – Helena pede perdão e é esbofeteada do Trabalho de Arruar – Boa Vista
18h – A dócil do Grupo Folia d’Arte – Swift Espaço 02
19h – Trípico [Richard Maxwell] Burger King da Cia. Club Noir – Teatro Nelson Castro
19h – Gratuita – Sua incelença, Ricardo III do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare – Jardim do Bosque
19h – Gratuita – Rabisco – Um cachorro perfeito da Maracujá Laboratório de Artes – SESI
21h – Oxigênio da Cia. Brasileira de Teatro – Swift Espaço 01
21h – Gardênia da Les Ballets C de La B – Teatro Municipal
21h – Manter em local seco e arejado do [pH2] Espaço de Teatro – Swift Espaço 03
23h – A dócil do Grupo Folia d’Arte – Swift Espaço 02

2 comentários:

  1. Rabisco, um cachorro perfeito - um espetáculo PERFEITO! Que rigor, que perfeição, que cuidado com tudo! Maravilhoso! Uma experiencia unica de ver vários "estilos" juntos em um mesmo espetáculo!

    Manter em local seco e arejado - se eles queriam passar alguma coisa com esse espetáculo, não conseguiram (minha opinião)... nunca vi tanta água desperdiçada por nada! Meu Deus, estava me dando agonia.. fora o som que estava ensurdecedor! Afee.. enfim, todo FIT tem uma neh!

    ResponderExcluir
  2. Rabisco – Um cachorro perfeito – Não tenho palavras pra dizer o que eu vi. Um espetáculo totalmente diferente do que estamos acostumados. Usando de bonecos, sombras, atores, vídeo e muita criatividade consegue roubar nossa atenção. MARAVILHOSO.

    Manter em local seco e arejado – A pior peça do FIT até agora. Um desperdício de água, um texto sem coerência, um cenário sem explicação. Se isso é fazer teatro então eu não sei o que é um bom teatro.

    Tiago Fernandes.

    ResponderExcluir