segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sinceramente

No consigo acreditar como algumas pessoas conseguem se tão mal educadas. Um bom exemplo é o que faze com agente da Cia. Dunada de Teatro. Um exemplo foi na semana passada, fui pessoalmente à Casa de Cultura marcar uma sala para nossos ensaios. Preenchi o papel e quando fui entregar a mulher me chamou pra ir à sala de ADM para marcar e deixar registrado. Ela marcou na minha frente o Teatro de Bolso para os dias 15, 22 e 29 de Maio (domingos) apartir da 15h. No dia 15 tudo ótimo, fomos e ensaiamos normalmente. Já no dia 22 estava tento ou ensaio de Hip Hop. Até ai tudo bem eram 14h30min da tarde. Fomos até a recepção pra avisar que nós chegamos e que era no Teatro de Bolso, ela disse que não tinha nada marcado, a não ser o Hip Hop, para aquele dia. Eu disse que eu tinha reservado pessoalmente e ela me chamou de mentiroso, me tratou com uma ma educação. Mais consegui outra sala. Já no dia 29 não dei satisfação pra onde ia e ela me chama falando que estava marcada sim mais ela não tinha visto. E disse que eu podia ir ao Teatro de Bolso, como estava marcado. Essa semana dia 02 de Junho eu fui marcar novamente as salas e marquei a sala Multiuso 7. Eu marquei e a recepcionista me disse que essa sala poderia estar reservada e que qualquer coisa me ligava e avisava.

OBS: A recepcionista que fica de Segunda a Sexta não é a mesma que fica no final de semana.

E quando cheguei hoje para o ensaio o que aconteceu? A sala já estava reservada e não tinha méis nenhuma sala disponível. E a recepcionista que me tratou mal naquele outro dia me tratou com toda a educação do mundo hoje. Sinceramente o que eu não entendo é porque essa implicância com agente. Só porque somo um grupo “novo” na cidade. Já temos 2 anos de existência e sempre ensaiamos lá, e sempre foi assim. E um fato que me chama a atenção é que na norma da Casa de Cultura tem um parágrafo que diz que se alguém reservar uma sala que já esteja reservada, eles deverão ligar para essa pessoa e informar que a sala não poderá ser utilizada e que estão disponibilizando outra sala que esteja vazia. Só que isso nunca aconteceu com agente. Por que será? Será que eles pensam que não somos dignos de usar a Casa de Cultura? Não somos profissionais? Não sei o que eles pensam.

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário