segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais uma da Casa de Cultura

Hoje uma de nossas integrantes estava estudando pra a banca de TFG, descobriu um erro de digitação e ficou em duvida em um item. Dai, na maior ingenuidade, ligou para a casa de cultura, com o seguinte dialogo:
INTEGRANTE: Boa tarde, você poderia me fazer um favor?
FUNCIONARIA: Pois não...
INTEGRANTE: Eu gostaria de pedir, por favor, que você olhasse na placa de inauguração da casa de cultura e me informasse o ano que, pode ser?
FUNCIONARIA: Quem é você?
INTEGRANTE: Daiane, é que eu estou fazendo um trabalho (sendo interrompida)
FUNCIONARIA: E voce nao pode vir aqui ver, ô folgada!
INTEGRANTE: Obrigada!

Eeeeiii telefone que ta longe da placa hein.... Eeeeei education! Tudo bem, ela que é folgada porque ta do outro lado da cidade e precisa parar tudo, pegar um onibus e ir la SÓ ver a data, que acabamos achando, 1968, com nossa querida Dinorath do Valle, que felizmente não está aqui para ver este feito....
Realmente não sei mais o que fazer para que a Casa de Cultura... Não de Cultura não "Casa de Dança" porque todas as salas foram transformadas em sala de dança. NÃO TEMOS NADA CONTRA DANÇA, que isso fique bem claro, pois temos muitos amigos dessa area. Bom como já sabemos que nenhum integrenta da casa de cultura le esse blog, nós faremos o seguinte, iremos pessoalmente conversar com a Senhora Ana Polloto secretaria atual da casa de Cul... Dança. E com o enorme respeito que temos por ela queremos que ela tome as devidas providencias.

Obrigado.

Um comentário:

  1. Nossaaa... Sinceramente isso é verdade... Eu também não tenho nada contra dança mas é um absurdo a maneira como nos tratam... As nossas aulas de Segunda-Feira (TEATRO) já foram muitas vezes atrapalhadas pelos ensaios de DANÇA DE SALÃO em salas próximas com MÚSICAS ALTÍSSIMAS, isso é falta de respeito... (Amanda C. Figueiras)

    ResponderExcluir